Contato

Contribua com o blog

Uma das metas desde a formação deste blog, é agrupar virtualmente em um único espaço o maior número de material histórico relacionado ao Operário Ferroviário. Sendo este, um espaço de informação gratuíta, produzido de forma amadora e sem nenhuma pretenção financeira, onde nossa única finalidade é a de informar e socializar com toda a fiel torcida operariana a sua rica história, que com o passar dos anos, acaba ficando esquecida.

Iremos trabalhar e expor desde antigas camisas de futebol, materiais esportivos diversos, documentos antigos, recortes de jornal, fotografias, áudio e vídeos de jogos antigos; enfim, tudo que esteja diretamente ligado ao passado do Operário Ferroviário.
Caso você possua algum destes itens e prossuí a intenção de compartilhar com nossos leitores, entre em contato conosco.

E para quem possuir também qualquer tipo deste material, e pretende negociar, me interesso em adquirir qualquer um destes itens.

Contato:

Marcus Vinicius Adamowicz Filho
Endereço de e-mail: m_adamowicz@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/m_adamowicz


Divulgação:

Colabore com a divulgação deste espaço. Adicione em suas páginas pessoais e divulgue para seus contatos este espaço.
Achamos válido o sistema de parcerias entre blogs e espaços, para isso entre em contato conosco.


Políticas de republicações e postagens:

Informamos a todos, que todo o material apresentado neste blog, possuí autoria conhecida. Sendo que todas as fontes externas citadas aqui, só ocorrem perante autorização prévia.

Assim como usamos desta política para a utilização de material externo, exigimos que entre em contato prévio conosco antes de qualquer republicação, para autorização de cópia parcial ou total do conteúdo pretendito.
Para a citação de qualquer fragmento exposto no Avante Fantasma, deve-se citar além do autor do texto, o endereço da página onde se encontra o mesmo.