terça-feira, 24 de maio de 2011

Série D 2010 - Joinville (SC) 2 x 0 Operário Ferroviário

Olá a todos.

Seguindo com nossa retrospectiva do Campeonato Brasileiro da Série D no ano de 2010, hoje iremos ver como foi a 5ºpartida do Operário Ferroviário.

Após vitória na semana anterior sobre a equipe do Oeste (SP), o Alvinegro vai disputar sua próxima partida longe do Estádio Germano Kruger, como um dos líderes do grupo 9, juntamente com o seu adversário, a equipe do Joinville.

No dia 15 de agosto de 2010, Operário Ferroviário e Joinville entram em campo para disputar a liderança do grupo, sendo que a equipe vitoriosa garantiria antecipadamente classificação para a fase seguinte da competição.
Elenco Alvinegro recepciona a torcida que foi a Arena Joinville torcer para o Operário.

Jogando fora de seus domínios, o Fantasma não apresentou uma boa partida. Desde o início a equipe catarinense foi superior em campo, conseguindo abrir o marcador logo no início da partida, aos 4 minutos do primeiro tempo com Paulinho Dias. Ficando atrás do marcador aos poucos minutos de jogo, o Operário obriga-se a buscar com mais empenho o ataque, entretanto sem muita força ofensiva.

Para a segunda etapa, o Alvinegro continua buscando o gol sem muito sucesso, e aos 26 minutos da etapa complementar, em um rápido contra ataque a equipe do Joinville amplia o marcador com Marcelo Silva. Após este gol, a situação do Operário na partida ficou muito mais complicada, decretando praticamente o placar final do jogo.

Com esta derrota, a classificação Alvinegra foi adiada para a semana seguinte, onde Operário Ferroviário e a equipe do São José (RS), iriam disputar no Estádio Germano Kruger qual equipe iria prosseguir para a segunda fase da competição.

O Operário Ferroviário, treinado pro Caçapa entrou a campo naquela tarde com: Ivan; Cassiano, De Lazzari, Fabiano e Péricles; Dário, Diego Zanuto, Cambará e Danielzinho (Rilber); Edenilson e Léo Gazola (Vinicius).

A equipe do Joinville, que teve neste jogo a estréia do técnico Leandro Machado, foi a campo com: Fabiano; Rafael Tesser, Fernando, Souza e Eduardo (Neném); Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Ricardinho (Paulo Roberto) e Marcelo Silva; Eder (Marcelinho) e Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário