quarta-feira, 25 de maio de 2011

Série D 2010 - Operário Ferroviário 1 x 0 São José (RS)

Olá a todos.

Hoje apresentamos a nossos leitores, a último jogo realizado pelo Operário Ferroviário pela 1º fase do Campeonato Brasileiro da Série D no ano de 2010.

E esta partida foi decisiva para a continução do Alvinegro na competição. Restava em disputa apenas uma vaga para o grupo 9, pois a equipe do Joinville já havia garantido a sua classificação como lider do grupo após vitória sobre o Operário Ferroviário na rodada anterior.
Ingresso da partida entre Operário e São José.

Com isto, a partida entre Operário Ferroviário e São José tomou ares de decisão, pois apenas uma equipe iria prosseguir na competição.
Antes da partida, assim como ocorreu na cidade de Porto Alegre na primeira partida, as torcidas Trem Fantasma e Os Farrapos do São José confraternizaram em um grandioso churrasco na sede social do Operário Ferroviário, deixando a rivalidade existente somente para dentro das 4 linhas.A partida realizada no dia 22 de agosto de 2010, assim como foi uma tendência durante toda a competição não contou com o bom público que sempre foi uma das marcas tradicionais do Operário Ferroviário. Apenas 3151 acompanharam a partida. São vários os fatores que motivam a diminuição do público durante o segundo semestre. Sendo o principal naquele momento, a dificuldade encontrada pelo ataque Alvinegro, que até este momento não havia apresentado uma boa partida para seus torcedores.

O jogo entre Operário e São José começou com bastante equilíbrio entre as equipes, onde o Alvinegro possuiu algumas chances de gol, mas o primeiro tempo permaneceu com o marcador fechado.

Com a necessidade de fazer o marcador para seguir adiante no campeonato, na segunda etapa o técnico Caçapa posta o Operário mais ofensivamente, retirando o meio campista Dário, e colocando o atacante Léo Gazola. Aos 18 minutos de jogo, as modificações surtiram efeito, e em cruzamento na área, Tardeli finaliza sem chances para o goleiro da equipe gaucha.

Com este unico gol na partida, o Fantasma classifica-se para a segunda fase da competição, sendo seu próximo adversário a equipe do Metropolitano, da cidade de Blumenau-SC.

A equipe do Operário que entrou a campo naquela tarde foi: Ivan, Cassiano, De Lazzari, Vinícius e Péricles; Dario, Cambará, Diego Zanuto e Danielzinho; Tardeli e Edenílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário