sexta-feira, 20 de maio de 2011

Série D 2010 - São José (RS) 1 x 0 Operário Ferroviário

Olá a todos.

Como havíamos proposto, começaremos a relembrar toda a campanha Alvinegra durante o Campeonato Brasileiro da Série D do ano de 2010.

A estréia do Fantasma, para a tristeza da torcida, ocorreu longe do Estádio Germano Kruger, sendo contra a equipe do São José, da cidade de Porto Alegre (RS).

Confraternização entre as torcidas antes do jogo.

Nesta primeira partida, a mais de 900 km da cidade de Ponta Grossa, o Operário Ferroviário além de toda a ansiedade da estréia, sofreu com as falhas já detectadas durante seus dois jogos amistosos realizados como preparativo para a competição. O elenco Alvinegro naquele momento, era um time com uma boa formação defensiva, mas com algumas falhas no setor de criação, e principalmente no setor de ataque.
Time alvinegro saudando a torcida presente em Porto Alegre.

E nesta estréia, ocorrida no dia 17 de julho de 2010, o jogo marcado para as 15:50 horas no simpático Estádio Passo da Areia sofreu um atraso de 30 minutos devido a falta de um desfibrilador no estádio.

Com o início da partida, o Fantasma se mostrou muito nervoso, e com pouca criação de jogadas. O time da casa, abriu o placar aos 16 minutos com Rafael Oliveira, obrigando o Fantasma a mudar de postura, inclusive mantendo o domínio de boa parte da primeira etapa, com claras chances de empate. Na segunda etapa a postura continuou a mesma, mas com diversas falhas na conclusão das jogadas, com isto o Operário saiu derrotado em sua estréia.


Nesta partida o time do Operário Ferroviário treinado por Pedro Damião (Caçapa) entrou a campo com: Ivan; Cassiano, Leonardo, De Lazari (Fabiano), Gilson; Diego Lanuto, Cambará (Léo Gazola), Rilber, Danielzinho; Eduardo Rato (Tardeli), Edenilson.
O São José, treinado pelo técnico Luis Carlos Winck, foi a campo com: Tiago Volpi; Deurick, Alexandre, Gustavo, Juca; Tairone, Marcelo, Cauê (Jonas), Rafael Xavier; Cassiano, Rafael Oliveira (Anderson).

Créditos:
Fotos: Thiago Moro
Imagens do vídeo: RPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário