domingo, 22 de maio de 2011

Série D 2010 - Oeste (SP) 0 x 0 Operário Ferroviário

Olá a todos.

Continuando com nossa retrospectiva do Campeonato Brasileiro da Série D do ano de 2010, iremos comentar hoje sobre o terceiro jogo do Operário Ferroviário.

Após conseguir a sua primeira vitória na competição frente a equipe do Joinville, o Alvinegro vai embalado para a cidade de Itápolis no interior de São Paulo, para realizar sua terceira partida na primeira fase, buscando a liderança do grupo.

Mas devido a lesões no elenco, o técnico Caçapa se ve obrigado a modificar a formação utilizada nas duas últimas partidas, saindo do 4-4-2, para jogar em 3-5-2.

Na noite do sábado, dia 31 de julho de 2010, Oeste e Operário se enfrentaram no Estádio Municipal dos Amaros, para um pequeno público, onde apenas 521 pessoas assistiram a partida. Em um jogo bastante disputado e equilibrado na primeira etapa, ambas as equipes tiveram boas chances para abrir o marcador, mas o placar permaneceu fechado ao término da primeira etapa.

No início da etapa complementar, o Oeste fica com um jogador a menos logo aos 3 minutos, após a expulsão do zagueiro Paulo Miranda. Mesmo com a superioridade numérica em campo, o Fantasma não conseguiu abrir o marcador, terminando a partida com o placar zerado.

Mesmo com claras chances de sair vitorioso, o empate em 0 a 0 não foi de todo ruim para o Operário, pois com a combinação dos demais resultados, o grupo 9 permaneceu equilibrado, com todas as equipes empatadas com 4 pontos.

O Operário Ferroviário, treinado por Caçapa foi a campo com: Ivan; Cassiano, Leonardo, Rodrigo DeLazzari e Gilson(Péricles); Diego Zanutto, Cambará, Fabiano e Danielzinho (Rato); Edenilson e Tardelli(Leo Gazola).

Já a equipe do Oeste, treinado por João Ricardo entrou a campo com: Jefferson; Wilton Goiano (Dailson), Du Lopes, Paulo Miranda e Alex; Leandro Melo, Gilberto, Dias (Dill) e Bruninho; Mirandinha e Alisson (Cortês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário