domingo, 22 de maio de 2011

Série D 2010 - Operário Ferroviário 1 x 0 Oeste (SP)

Olá a todos.

Seguindo com nossa retrospectiva, no dia de hoje iremos apresentar como foi a 4º partida do Operário Ferroviário no Campeonato Brasileiro de 2010.

Após três rodadas contra todos os seus adversários nos jogos de ida, o grupo 9 da competição encontra-se equilibradíssimo, com todas as equipes somando uma vitória, um empate e uma derrota, todos com 4 pontos.

Com isto, esta quarta rodada, a primeira dos jogos de volta é fundamental para as pretenções Alvinegras na competição. E uma semana após enfrentar a equipe paulista do Oeste na cidade de Itápolis, o Operário Ferroviário novamente enfrenta o mesmo adversário, só que desta vez, jogando no Estádio Germano Kruger diante de sua torcida.
Ingresso da partida.

O jogo realizado na tarde do domingo, dia 08 de agosto de 2010, não foi ainda nesta rodada que o Germano Kruger recebeu um bom público na competição, mesmo com o equilibrio do grupo e as boas chances do Fantasma avançar na competição. Pouco mais de 3 mil torcedores acompanharam a partida, sendo um público acima da média da competição, mas ainda muito abaixo da média apresentada pelo Operário no campeonato estadual.

E neste segundo jogo entre Operário Ferroviário e Oeste, assim como na semana anterior, a partida iniciou-se bem movimentada, mas também com muitas faltas. Em um primeiro tempo bastante truncado e nervoso, o Operário Ferroviário e principalmente sua defesa apresentava-se desorganizada em campo, obrigando o goleiro Ivan a realizar importantes defesas para manter o empate. E realmente a primeira etapa não deixou saudades para a torcida, que mostrou seu descontentamento após o apito final.

Para a segunda etapa, a equipe Alvinegra voltou a campo com postura diferente, e logo aos 5 minutos, o lateral direito Cassiano cruzou para a área, achando Danielzinho completamente livre para marcar o único gol da partida. Após o gol, o Operário que já havia voltado melhor no segundo tempo continuou mantendo o domínio da partida, mas pecando nas finalizações finais para ampliar o placar.
Nos últimos minutos da partida, o Operário Ferroviário ainda teve um pênalti não marcado pelo árbitro Leonardo Garcia, penalidade esta que seria uma ótima oportunidade para o Alvinegro amplicar o marcador. Após isto, não restava tempo para mais nada, e o Operário Ferroviário conquista sua segunda vitória na competição. Operário Ferroviário 1 x 0 Oeste.

Nesta tarde, o Operário Ferroviário treinado por Caçapa, foi a campo com: Ivan; Cassiano, Rodrigo De Lazzari, Leonardo (Fabiano) e Péricles ;Dario, Diego Zanuto, Cambará (Vinicius) e Danielzinho; Tardeli (Leo Gazola) e Edenilson.

A equipe do Oeste, treinado por P.C. Catanoce entrou em campo com: Luiz Henrique; Pomarola, Du Lopes e Fred (Alex William); Daison, Leandro Melo, Gilberto, Rodrigo Menezes, Bruninho (Dias) e Rodrigo Crasso; Mirandinha e Marcelo Peabiru (Cortês).

Um comentário: